UNJIU – União Nacional de Jovens Igreja Unida

No dia 19 de abril de 2010 a Convenção Unida Brasileira através do seu respectivo Presidente Pastor Leonardo Meyer e seus diretores, nomearam o Pastor Admilson Castro e sua esposa a Pastora Rose Leal Castro á Presidentes da União Nacional de Jovens da Igreja Unida (UNJIU), a partir desta data, este jovem casal iniciou suas atividades, e no ano de 2010 foram um total de 18 Igrejas Unidas que tiveram participação da UNJIU através de cultos, congressos eventos e seminários.

A UNJIU vem desenvolvendo trabalhos importantes que tem edificado a vida dos Jovens e Adolescentes das Igrejas Unida e muitas outras pessoas estão sendo abençoados.

A UNJIU ministra Seminários de Treinamento para Lideres de Jovens e Adolescentes que precisam desenvolver suas habilidades ministeriais e buscam o conhecimento da Palavra de Deus para edificar o ministério dos Jovens e Adolescentes das Igrejas Unida.

Os Encontros Nacionais e Regionais da UNJIU são muito edificantes para a vida dos jovens e adolescentes. Estes encontros são realizados em varias regiões, a convite de pastores das Igrejas Unida que buscam oportunidade para formar lideres capacitados e cheios do Espirito Santo.

Muitos pastores de diversas Igrejas Unida já testemunharam a respeito da UNJIU, e todas as igrejas que tiveram participação da UNJIU em 2010, agendaram novamente para 2011. Isto prova que o trabalho que vem sendo desenvolvido pela UNJIU é de grande importância para nossa denominação.

A UNJIU acredita no discipulado, cremos que o ensino da palavra de Deus transforma e regenera a vida dos jovens. Muitos não acreditam que os jovens possam ser usados na obra de Deus, mas de fato, eles estão buscando cada dia mais esta transformação confiando na palavra de Deus e nos trabalhos realizados pela UNJIU.

Que o Senhor Jesus Cristo nos abençoe a cada dia mais com sua presença maravilhosa sobre este departamento da Convenção Unida Brasileira UNJIU.
Pastor Admilson Castro

Nosso lema:
"Se ensinarmos os jovens de hoje, não será preciso punir os homens de amanhã".

CONTATOS:
Fones: (11) 2862-6423 – (11) 6242-5576
E-mail: unjiu@bol.com.br